29 de Março de 2020,

Cultura

A | A

Terça-Feira, 03 de Março de 2020, 14h:00 | Atualizado:

Cine Teatro Cuiabá recebe a peça Todos os Sonhos do Mundo de Ivam Cabral

Para celebrar seus 30 anos de carreira, o ator e dramaturgo Ivam Cabral, da companhia Os Satyros, apresenta seu primeiro solo / recital "Todos os Sonhos do Mundo", neste sábado, 07 de março, às 19h30. Na peça, Ivam narra sua trajetória artística intercalada com aspectos de sua vida pessoal, em especial sua batalha diária contra uma grave depressão.

A peça conta o princípio, quando o ator relutava em aceitar a doença ou buscar tratamento adequado. Ele encontrou uma ajuda essencial em um livro, “O Demônio do Meio-Dia”, de Andrew Solomon.

A ideia para a performance começou a tomar corpo em 2014. Sem jamais ter atuado em um monólogo antes, Cabral e o diretor Rodolfo García Vázquez começaram a elaborar uma montagem solo multifacetada, com aspectos líricos, dramáticos e performativos. De cara limpa, Ivam Cabral estaria em contato direto com o público, contando essas histórias duras, mas saborosas, permeando-as com a leitura de poemas, sobretudo de autores que se suicidaram ou também sofriam com depressão.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS