04 de Abril de 2020,

Cultura

A | A

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 10h:00 | Atualizado:

CARNAVAL DA GENTE

Cuiabanos lotam 1º dia de folia


Gazeta Digital

carnaval.jpg

 

Nem mesmo a chuva afastou os foliões das festas de Carnaval. Milhares de pessoas participaram do primeiro dia de festividades, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. Na noite de sábado (22), a atração principal foi o cantor Salgadinho, que disse que “só viria de tivesse chuva”.

A festividade segue até o dia 26, com desfile de blocos carnavalescos da cidade. Nessa primeira noite, os cuiabanos mostraram que estão muito animados com a folia e não pouparam alegria e cores nas vestes e animação.

“Eu estava com um amigo em São Paulo e disse que viria para Cuiabá. Eu disse ‘só vou se chover, e choveu’, brinca o pagodeiro.

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, a festa “Carnaval da Gente” busca oferecer programação de qualidade para toda a família. No ano passado, devido às comemorações dos 300 anos de Cuiabá, não houve festa. Para compensar, esse ano a folia promete ser ainda melhor.

“Família é o chão da gente. Estou no hotel e falo com meus filhos o tempo todo. Eles também estão viajando. É importante preservar sempre a família, a amizade, o amor”, declara.

Além do cantor nacional, se apresentaram na abertura do Carnaval cuiabano o Trio Maravilha, a Banda Mega Som e Dj.

Nesse domingo (22), a garotada pode curtir a folia de Momo na matinê, a partir das 17h. Já às 20h, o dj abre o segundo dia de festa, seguido pelo grupo Toq D’Prazer, Alex Maluf, Anselmo e Rafael, Erre Som e finalizando com dj.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS