Cultura Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025, 09h:02 | Atualizado:

Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025, 09h:02 | Atualizado:

OKTOBERFEST

Doação de alimento garante desconto no ingresso

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Oktoberfest

 

A 8ª Oktoberfest Cuiabá oferece um incentivo extra para quem quer curtir os shows nacionais dos Titãs e Marcelo Falcão e ainda ajudar o próximo. O evento, que já é uma tradição na capital de Mato Grosso, disponibiliza a opção de meia social na compra de ingressos. O benefício garante desconto de 50% para quem doar um quilo de alimento não perecível.

A edição deste ano será realizada no dia 20 de setembro, na Arena Pantanal, e marca a celebração dos dez anos de fundação da Cervejaria Louvada. Somado aos artistas nacionais, a Oktoberfest terá bandas regionais, gastronomia e atrações tradicionais da cultura alemã, brincadeiras com premiações e muito chopp gelado.

No caso do ingresso social, além de facilitar o acesso ao festival, a ação tem um importante viés solidário. Todos os alimentos arrecadados serão entregues a projetos sociais que atendem famílias em situação de vulnerabilidade. Em 2024, mais de cinco toneladas de alimentos foram doadas graças à participação do público. A expectativa é superar esse número em 2025.

“Para garantir a meia social, basta selecionar essa modalidade no momento da compra do ingresso. Isso pode ser feito no site www.louvada.com.br, no bar da Louvada (Avenida das Torres) ou nos quiosques dos shoppings Estação e Pantanal. A entrega do alimento deve ser feita na portaria do evento, no dia do show”, explica o diretor da marca, Gregório Ballarotti.

Os ingressos estão no terceiro lote e são limitados. Tanto a meia-entrada tradicional quanto a meia social estão sendo vendidas por R$ 149, enquanto a inteira custa R$ 298. A Oktoberfest é realizada em Cuiabá desde 2016 e já é considerada a maior do Centro-Oeste. No ano passado, o evento reuniu mais de 5 mil pessoas.

Na edição deste ano, os fãs dos Titãs poderão curtir sucessos como “Enquanto Houver Sol”, “Sonífera Ilha”, “Homem Primata”, “Os Cegos dos Castelos” e “Epitáfio”. Já Marcelo Falcão promete embalar a noite com “Minha Alma”, “Anjos” e “Pescador de Ilusão”, da época de O Rappa, e canções de sua carreira solo como “Viver”, “Só Por Você”, e várias outras





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet