Cultura Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 08h:52 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 08h:52 | Atualizado:

TEATRO

Em passagem por Cuiabá, Aranyn faz show

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

eb7b60faebd3fd726cdd0122cb26e773668c1da50414a.jpeg

 

A cantora e compositora cuiabana Aranyn – destaque na chamada nova MPB, produzida em Mato Grosso – alcançou novos voos, mas segue honrando esta terra. E é por isso que, no próximo dia 10 de julho, quarta-feira, às 20h, fará um grande show no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, com entrada solidária: 1kg de alimento não perecível.

No show, além de músicas autorais, Aranyn trará sucessos da Música Popular Brasileira, do POP nacional e internacional, com uma pitada de música eletrônica. Além da anfitriã, a noite terá a participação das convidadas especiais Deize Águena, Paula Shaira e Izafeh.

Para assistir ao show, é necessário retirar o ingresso gratuito pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/aranyn-show-no-teatro-zulmira-canavarros/2521609) e trazer o alimento não perecível diretamente na portaria do Teatro Zulmira Canavarros. 

A cantora não esconde a ansiedade, com a aproximação da grande noite. “É um sonho antigo realizar um show neste formato na cidade onde nasci, que tenho família e muito afeto. Tenho certeza que será muito especial”, comenta.

A proposta é oferecer ao público uma experiência musical inovadora e vibrante. “Esse formato [em teatro] é muito interessante para proporcionar ao público um show cativante e confortável, ideal para contemplar os caminhos que as histórias das músicas vão contando”, contextualiza Aranyn.

O show ocorre em parceria com a Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (Assembleia Social/ALMT) e com o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, além dos apoiadores Joelson Peixaria, site Cuiabá Tem e Ópera Dance.

“Aranyn nos procurou com um projeto musical lindo, que valoriza a produção mato-grossense e imprime a delicadeza dela própria na iniciativa. Abrimos as portas do teatro, demos todo o apoio e temos certeza que será um show emocionante, ainda mais com convidadas tão especiais da nossa terra”, comenta a superintendente da Assembleia Social e diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Dani Paula Oliveira.

Sobre Aranyn

A cantora e compositora atualmente mora em São Paulo (SP), onde estudou Teatro, Canto, Atuação para TV e Cinema e Teatro Musical. Em suas redes sociais (https://www.instagram.com/a.r.a.n.y.n/) e canal de Youtube (https://www.youtube.com/@AranynC), ela compartilha seus projetos musicais de covers e músicas autorais.

Seu trabalho de estreia na música, o single ‘Sexta-feira’ está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal) e tem videoclipe no Youtube. Na produção audiovisual lançada em 2021, Aranyn atuou como co-diretora, roteirista e atriz principal.

No projeto Aranyn Sessions, a artista apresenta releituras de canções e compositores que a inspiram. Na primeira temporada, realizada em 2020, interpretou canções de Djavan e Dua Lipa, além de um clássico do blues feminino. Na segunda temporada, estreou com hit pop de Miley Cyrus e apresentou releituras de Marina Sena e Luedji Luna, revelações da música brasileira, além de sua mais nova canção autoral 'Cores'. 

Aranyn também é idealizadora e autora do vídeo-poesia ‘SOLAR’, contemplado em edital da Lei Aldir Blanc 2020. Como atriz, integrou o elenco das séries ‘3%’ e ‘De volta aos 15’ e 'Bom Dia, Verônica', da Netflix, além de 'Aruanas', da Globoplay. Também foi modelo em campanhas publicitárias para grandes marcas. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • davi

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 14h49
  • Nunca ouvi falar... deve ser muito famosa né
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet