28 de Janeiro de 2020,

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 27 de Março de 2014, 18h:49 | Atualizado:

Fio de Sombra de São Paulo traz a peça Maresias

O público que foi ao Cine Teatro Cuiabá nesta quinta-feira (27.03) se encantou com a peça “Maresias”, da Cia Fios de Sombra (SP). A peça retrata a fantástica história de um homem solitário que brinca numa praia deserta, sonhando com um menino, que, por sua vez, deseja conquistar o amor de uma sereia que o visitou em um sonho. 

O espetáculo é uma realização da Mostra Internacional de Teatro Infantil (Miti), que em sua sexta edição conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC-MT). Em “Maresias”, o desenho e a realização de luz ganham vida com a manipulação do ator Lucas Rodrigues. 

Sinopse 

Maresias é uma fantástica estória de amor entre criaturas que sonham entre si. Um homem solitário que brinca em uma praia deserta constrói um castelo de areia e logo depois um menino, que desperta com um sopro de vida dado pelo homem. Eles brincam juntos e, quando o menino de areia fica sozinho, sonha com uma bela sereia que o chama das profundezas do mar. O homem sonha com o menino de areia e este sonha conquistar o amor da sereia. 

Ficha Técnica 

A dramaturgia, direção, cenografia e construção dos objetos fica por conta de Rafael Curci. A realização de títeres por Gladys Garnica, a assistente de direção, a operação do som e a luz por Paloma Barreto. O Ator manipulador, o desenho e a realização de Luz ganha vida com Lucas Rodrigues. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS