12 de Agosto de 2020,

Artigos

Cultura

A | A

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 07h:45 | Atualizado:

HUMOR

Nico e Lau abrem temporada 2018 no Zulmira Canavarros

nicoelau.jpg

 

Um espetáculo regional marca a abertura da temporada 2018 do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Os humoristas Nico e Lau apresentam no próximo sábado (3), ás 20h, o espetáculo 'Um Rolacionamento Quase Perfeito'. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

A comédia narra a vida de um casal que está entrando na melhor de idade. Laurenço e Nicolina vivem entre tapas e beijos. O marido está insatisfeito e a mulher muito desconfiada. É quase certo que isso vai dar em confusão. Para complicar ainda mais, um médico cubano e um policial aparecem na história. Segundo os atores Lionê Vitório e J. Astrevo, que interpretam as personagens, a diversão é garantida. A peça tem classificação etária de 12 anos.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na Casa de Festas e na bilheteria do teatro.

O roteiro trata assuntos da atualidade com a pitada do humor cuiabano que caracteriza o trabalho de Lioniê Vitório e J. Astrevo, intérpretes das personagens Nico e Lau. Não se sabe onde e como pode terminar essa história, mas de uma coisa pode ter certeza: você vai se divertir muito”, garante Lioniê, Nico.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS