24 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 15h:49 | Atualizado:

BELEZA

12 candidatas disputam o Miss Rondonópolis


Gazeta Digital

missroo.jpg

 

Doze jovens se preparam para concorrer ao título de Miss Rondonópolis 2020, que neste ano também elege na mesma noite o Mister Rondonópolis. O evento está marcado para acontecer no dia 7 de fevereiro, no Espaço Tulipas.

De acordo com o organizador do evento, Ronaldo Dias, o concurso deixou de considerar apenas a ‘beleza’ como critério de escolha. “Hoje, é julgado o conjunto e com isso passa a ser considerada a forma com que a candidata se expressa, suas opiniões, linguagem, visões de mundo e vivência. Ela não é apenas a representante da beleza”, afirmou. 

Ao todo, 12 mulheres foram selecionadas para concorrer ao título. Uma saíra coroada como Miss Rondonópolis 2020, que participará do concurso Miss Mato Grosso. Além disso, outra concorrente será selecionada para representar o município no Miss MT Universo. 

No mesmo dia, acontece o Mister Rondonópolis. São 10 homens concorrendo à faixa de Mister. “É a 14º edição do concurso sob a nossa organização, e já temos nomes importantes que saíram daqui, como a Miss Brasil 2013, Jackelyne Oliveira, 5º colocada no Miss Universo”, destacou.

Para esse ano, os convites estão sendo vendidos pelo valor de R$ 150 – mesa para 4 pessoas. O objetivo é arrecadas fundos para entidades atendidas pelo Rotary e também ao Hospital de Câncer de Mato Grosso.

“Esperamos 1 mil pessoas e pelo cunho social, nossa expectativa é ainda maior”. O concurso contará com a presença da Miss Brasil 2013, Jackelyne, além da Miss Brasil 2010, Débora Lyra e também do ex-bbb Dan Fontes. Mais informação na página do Ronaldo Dias no facebook.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS