O cantor soltou o verbo sobre o atual cenário musical e não economizou críticas a dois dos artistas mais famosos da atualidade: Latino e Luan Santana.
O cantor, que também tem uma longa carreira política, detonou o dono do hit “Festa no Apê”. “Fico assustado porque até o Latino canta”, disparou. “Ao vivo, ele não passaria ileso por nenhum programa de calouros, mas é um gênio. Se eu tivesse a inteligência do Latino, seria um Frank Sinatra”, analisou à revista “Época”.
Já sobre um dos destaques do sertanejo universitário, Timóteo foi mais ácido. “O Luan Santana é uma grande surpresa. A voz dele é horrorosa, sem vergonha, chatíssima, mas ele é muito simpático, inteligente”, disse.
Ainda sobre colegas de profissão, o artista confessou que guarda certa mágoa de Roberto Carlos. “Em 40 anos ele nunca me levou para participar do especial de fim de ano dele, vai para m****”, reclamou.
E continuou: “Ele leva uns caras que não cantam nada, chega lá e tem coragem de elogiar pessoas que não têm direito. Será que ele esqueceu que a gente ia a pé para a Rádio Nacional porque não tinha dinheiro para o transporte? Vai procurar o que fazer”.
Luan Santana também foi alvo de críticas do cantor Lobão
Em 2012, o rockeiro Lobão não economizou papas na língua e detonou o ídolo Teen “Eu gosto de sertanejo, mas eu gosto de Helena Meirelles, Almir Sater, Arnaldo Texeira, Sérgio Reis” completou o cantor.
“Estou falando de verdade, eu não estou falando de coisas pré-fabricadas e que fogem ao sertanejo porque aquilo é mais um sub rock do que propriamente qualquer outra coisa. É uma manifestação muito grosseira, né? Ele é um pobre coitado, é um estilo grosseiro porque é de péssima qualidade e que de sertanejo não tem p*** nenhuma”, comentou o roqueiro sobre Luan Santana.