25 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Domingo, 06 de Setembro de 2015, 23h:37 | Atualizado:

Após separação, Joelma e Chimbinha faturam mais com shows

Após o anúncio da separação de Joelma e Chimbinha, aumentou a procura por shows da Banda Calypso. Os contratantes do Brasil e do exterior querem garantir uma data do grupo antes de um possível fim.

Segundo Claudio Mello, que gerencia a carreira dos músicos através da A3 Entretenimento, isso também tem afetado positivamente na procura por ingressos.

— A banda sempre foi um fenômeno, mas nas últimas semanas temos notado a cumplicidade e o carinho dos fãs, que enfrentam sol e filas para garantir um lugar à frente do palco e na porta dos hotéis. Nunca vi nada parecido.

No Piauí, um show que seria realizado em uma casa de porte médio precisou ser transferido para um espaço de eventos com o dobro da capacidade na capital Teresina.

— Em alguns lugares precisamos fazer essa mudança para atender a demanda dos fãs. Pessoalmente, eles enfrentam seus problemas, mas profissionalmente o momento é bem positivo.

Além do Brasil, a Calypso também já tem shows agendados para o exterior. Em outubro, a banda se apresenta em um estádio de Cuzco, no Peru, em um evento de lançamento de uma marca de bebida local

Para 2016, a Calypso deve se apresentar na África e também em Portugal. Mas isso apenas se Joelma voltar atrás e não mantiver a ideia de sair da banda no fim de dezembro

Claudio não desmente essa hipótese e explica que a banda passa por um dos melhores momentos nos últimos anos três anos. Embora não afirme ainda se Joelma e Chimbinha continuarão na ativa em 2016, ele acredita que a força dos fãs e o interesse dos contratantes podem contribuir para que a Calypso permaneça unida

Além disso, o empresário garante que uma separação da banda não seria interessante para nenhum dos dois.

— Joelma é uma artista muito íntegra e Chimbinha muito talentoso. A união dos dois é a força que manteve a banda com essa força por quase vinte anos.

Enquanto não divulga oficialmente o futuro da Calypso para 2016, o fim está pré-agendado para o Réveillon, em show que ainda será divulgado

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS