13 de Novembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 17h:07 | Atualizado:

CINEMA ERÓTICO

Apresentadora diz não haver camisinha em sexo oral

industriaerotica.jpg

 

Em entrevista ao ‘Observatório Gay’, a apresentadora do programa do programa 'Sex Daily', no canal pago Sexprive, Vivi Fernandez, contou que o hábito do uso de preservativos durante as gravações de filmes pornôs não é muito comum. Mas diz que são obrigatórios a realização de exames de ambos os parceiros para que o filme aconteça.

Ela contou que no longa que protagonizou ao lado do namorado, não foi usado preservativo, mas que os dois passaram por baterias de testes para saberem como estavam e que pesou muito para eles o tempo de relação que tinham para tomar esta decisão.

Segundo Vivi, alguns atores optam por não camisinha justamente para não atrapalhar o desempenho durante as filmagens. Porém, ressaltou a importância da prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e de uma gravidez indesejada. Ela também revelou que o uso de preservativo durante o sexo oral não existe. 

Ela afirmou que a produtora ‘As Brasileiras’, são bem exigentes e cuidadosas com os atores e exigem que todos, sem exceção, realizem exames periódicos. Disse que com seu parceiro aceitou gravar sem camisinha, mas que se fosse com outros atores não teria aceito.

A atriz diz que adora apresentar seu programa no ‘Sexprivé’, e que assiste muitos filmes e que isso é maravilhoso. Se acha uma expert no assunto e sonha em ter um canal dando dicas sexuais.”Quem sabe virar uma Laura Muller, mas não profissional, ela é sexóloga mesmo. Eu quero ajudar”, disse a moça.

Dando dica para as mulheres, Vivi disse que os homens não ficam encucados com o corpo, como elas, que estão preocupados com outros sentidos e que apesar de serem visuais, se estão ali com você é porque te querem de verdade. “Apesar de ser visual, se ele está ali é porque é de verdade. Isso é uma bobagem da mulher”, explicou.

Confessou também que recebe muitas nudes e que a maioria é de mulheres. “De dez 10 nudes, uma é de homem, aí eu mando para os meus amigos gays”, finalizou.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS