Curiosidades Terça-Feira, 23 de Junho de 2020, 12h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 23 de Junho de 2020, 12h:00 | Atualizado:

POR DOIS DIAS

Atriz aponta arma para mulher que a perseguia

 

O Dia

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

1de1c18f0a400b717f16bdefb494e2d5.jpg

 

A atriz Lana Parrilla, estrela da série "Once Upon a Time", se envolveu em uma grande confusão ao confrontar uma mulher que supostamente estava assediando e ameaçando ela.

Segundo alguns documentos obtidos pelo site "TMZ", a mulher identificada como Antoinette Hinckley, foi até a casa da atriz duas vezes em cinco dias e fez um "discurso cheio de palavrão e acusou Parrilla de assassinar 13 crianças".

Os documentos também alegam que a atriz era tão perseguida que resolveu confrontar a mulher com uma arma.

Tudo começou no dia 9 de junho, quando Hinckley apareceu descalça na casa de Lana e perguntou:

"Como você dorme à noite?", em seguida gritou e foi embora. Depois, no dia 14 do mesmo mês, a mulher tocou a campainha e disse que a atriz estava devendo US$ 400.00 a ela, além de afirmar que tinha posse de um vídeo em que Lana matava os 13 filhos dela.

A atriz disse que ficou assustada e chegou a ligar para polícia, mas pegou "um bastão e uma espingarda descarregada e foi para varanda" onde enfrentou Hinckley.

A polícia chegou e avisou que ela seria presa se incomodasse Lana novamente e em menos de uma hora, um homem desconhecido se aproximou da casa da atriz e gritou o nome dela. Lana conseguiu uma ordem de restrição onde diz que a mulher tem que ficar pelo menos 100 metros de Parrilla, da sua casa e do seu trabalho.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet