22 de Outubro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 21h:30 | Atualizado:

Bazar coloca grandes grifes em prol de creche em Cuiabá

Vão ser concorridas às peças de grifes nacionais e internacionais presentes no 3º Bazar Beneficente by Tatiana Maluf. O bazar tem um grande diferencial ao reunir confecções seminovas e novas, ainda na etiqueta, além de calçados e acessórios. Os preços são atrativos, como são peças pouco usadas e em excelentes condições, em alguns casos o valor das peças é simbólico, com custo inicial de R$ 20, o custo máximo não ultrapassa a faixa de R$ 220. 

O Bazar acontece de 23 a 26 de setembro no saguão do Mall do SB Medical, na Avenida das Flores, das 8 h às 22 h. Toda a renda será revertida para uma creche, trata-se do Centro de educação infantil Rosa Mutran Maluf, uma entidade filantrópica, que atende 100 crianças em vulnerabilidade social.  A entidade fica em uma área carente de Cuiabá, no Jardim União.

A idealizadora do Bazar Beneficente, Tatiana Maluf Correa da Costa, acredita que a solidariedade tem poder transformador, capaz de mudar realidades adversas. “Acredito muito nesta causa, por isso estamos na terceira edição, já conseguimos em outros edições  ajudar muito outra entidade aqui na capital, por duas vezes concentramos os esforços em ajudar a creche Vó Cristina, os recursos além de concluir obras na unidade, impediu até o fechamento dele.  Nesta nova edição vamos ajudar outra creche com formato diferenciado, contanto desta vez com parceiros que farão a diferença, unindo forças poderemos ajudar ainda mais. É muito gratificante ter parcerias que acreditam em causas sociais, recebemos doações de lojas com peças na etiqueta, das quais serão vendidas com valor abaixo do custo”, defende Tatiana. 

A creche que vai receber 100% da renda proveniente do bazar sobrevive com ajuda do poder público, porém é insuficiente para atender todas as necessidades da creche. “Nossa unidade conta com a ajuda de pessoas solidárias e da iniciativa privada, os recursos provenientes destas ações fazem toda a diferença na comunidade do Jardim União”, explica Maria Ivone Paes da Veiga, coordenadora executiva regional da creche. 

As compras no bazar poderão ser realizadas com dinheiro em espécie, cartões de débito e crédito, sendo permitida apenas uma única parcela na compra modalidade crédito. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS