26 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015, 22h:35 | Atualizado:

FURA OLHO DA IRMÃ

Bela Gil se casou com ex-namorado de Preta

belagil.jpg

 

Bela Gil fez uma revelação bombástica à revista Marie Claire. A chef, que sempre causa polêmica com suas receitas naturais, disse que se casou com o ex-namorado de Preta Gil. Bela conheceu João Paulo Demasi na época em que ele e Preta eram namorados. Pouco depois do término do romance da irmã, a apresentadora se apaixonou por ele.

"Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada...", disse a chef para a revista Marie Claire de outubro.

"Passei um tempão sofrendo de paixão platônica. Pensava: 'Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar...' Até que um dia resolvi parar de sofrer e tomei uma atitude. No meio de uma conversa em uma festa, dei um beijo nele", revelou Bela Gil.

"Começamos a namorar logo depois. A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou", continuou Bela. De acordo com a revista, neste momento da entrevista, o marido de Bela Gil interrompeu a chef.

— Você vai contar nossa história inteira para essa jornalista que acabou de conhecer? Não gosto disso. É tão íntimo, é tão deep...

A filha de Gilberto Gil atendeu prontamente ao pedido do marido e pediu para não falar mais sobre o assunto.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS