01 de Junho de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 17h:30 | Atualizado:

IDOSOS

Brincadeira sexual termina em morte

brincadeira-sadomasoquista-leva-a-morte-de-parceiro.jpg

 

O que era para ser uma brincadeira sexual sadomasoquista terminou em morte de um amante e prisão do envolvido em Houston, nos Estados Unidos. Alan Bischof, de 82 anos, é casado com uma mulher de 35 anos, mas começou a se envolver com Craig LaMell, de 65.

As informações são do jornal americano “NY Post”. O ex-chefe de Alan encontrou uma carta com a confissão do crime no computador que o idoso usava para trabalhar antes de se aposentar. O texto relatava com detalhes o relacionamento do casal.

Segundo o documento, Craig tinha o fetiche de ser fortemente agredido durante o sexo. Porém, em uma das relações, a brincadeira passou dos limites e Craig teve trauma na cabeça. Alan chegou a fotografar o parceiro caído no chão com sangue escorrendo no rosto.

 

Ele foi levado ao hospital com vida e escondeu o fato, alegando ter brigado com o marido de uma mulher com a qual se relacionava sexualmente. Ele recebeu alta, mas voltou ao hospital com hemorragia cerebral e morreu uma semana depois.

Alan foi indiciado por homicídio culposo e foi solto ao pagar finança de US$ 50 mil (R$ 280 mil). Em depoimento, a esposa do idoso disse que não sabia do relacionamento do marido com outro homem.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • joenes pica pau | Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 19h23
    1
    0

    Eu só fiz esse tipo de brincadeira quando era moleque.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS