17 de Agosto de 2019,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 11h:34 | Atualizado:

CASAL DO MOMENTO

Cantor assume troca de nudes com cantora

FERNANDO.jpg

 

Maiara e Fernando têm tantas afinidades que poderiam até se unir por uma nova dupla. Mas, calma! O "casal 20" da vez não pretende deixar seus respectivos parceiros profissionais — Maraisa e Sorocaba — para formar mais do que um duo amoroso. Inspirados pelo Dia dos Namorados, o par sertanejo lançou uma releitura de "Amor perfeito" em seus canais oficiais. Apesar da música junto à amada, o paranaense pede calma sobre relativização de seus trabalhos com as duplas oficiais:

— Acho que não vai rolar ciúme. Já fizemos parcerias parecidas, claro que não assim tão intensas e conectadas (risos), mas eles entendem — argumenta o cantor, de 35 anos, em entrevista exclusiva ao EXTRA.

Nesta semana, em comemoração ao Dia dos Namorados, a goiana e o namorado viajaram para Foz do Iguaçu, no Paraná, e registraram imagens românticas em suas redes sociais. Maiara sustenta que não dá a mínima para quem os critica por expor seu amor na internet:

— Eu vou ligar para o que o povo fala? Ligo nada! O importante é que a gente está feliz. Estou contente e realizada com nosso relacionamento.

O namorado completa:

— E o melhor a gente não posta, né?

Por falar nas intimidades do casal, Fernando Zor e Maiara, que namoram há um mês, responderam a um jogo de Dia dos Namorados e entregaram curiosidades de sua convivência. Respostas provocantes e revelações não faltaram nos depoimentos dos artistas. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS