Curiosidades Terça-Feira, 04 de Março de 2025, 01h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 04 de Março de 2025, 01h:00 | Atualizado:

FRAGILIZADA

Cantora faz nova declaração após perder filha recém-nascida

 

TERRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

LEXA.jpg

 

Neste domingo, 02, Lexa, de 30 anos, fez um desabafo. Hoje completa um mês que ela deu à luz Sofia. A menina, fruto do relacionamento da cantora com Ricardo Vianna, de 32, morreu três dias depois de um nascimento prematuro.

"Há um mês atrás eu dava à luz! Filha, mamãe nunca mais esquecerá o dia 2/2! Sofia, minha anjinha", escreveu a cantora.

"Tenho mais que certeza, você veio do céu e escondeu suas asas em algum lugar. Um presente divino, com cabelo de anjo, que me faz voar. Simples assim", diz a canção que a artista colocou ao fundo.

O anúncio da morte da bebê aconteceu no dia 10 de fevereiro após a cantora ter um parto prematuro extremo, em decorrência de um quadro de pré-eclâmpsia, que evoluiu para síndrome de HELLP, uma complicação grave que pode causar danos em vários órgãos, como o fígado, e afetar a contagem de plaquetas sanguíneas. É uma condição que coloca em risco a vida da mãe e do bebê.

"Dia 02/02, às 15:03, o nosso milagre nasceu! Dia 05/02, minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutezinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para gente… foram 25 semanas e quatro dias de uma gestação muito desejada!", declarou na ocasião.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet