18 de Novembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 15h:47 | Atualizado:

ALELUIA

Cara do pênis GG do 'De Férias com o Ex', finalmente consegue transar

Reprodução

feriasss.jpg

 

Flávio Nakagima, de 31 anos, está fazendo o maior sucesso no "De Férias com o Ex". Depois de várias noites de sexo com MC Rebecca, de trocar beijos com Any Borges e Hana e de ser escalado para a suíte master por Mirela Janis — aquela que se espantou com o tamanho do pênis do rapaz —, o surfista foi chamado mais uma vez para a suíte. Dessa vez, quem escolheu Naka foi a novata Vitoria Bellato, ex de Gui Araújo. Os dois tiverem uma noite de sexo, desta vez sem sustos.

O problema é que a ex de Naka também entrou no reality show e ficou revoltada com o rapaz, que havia prometido passar a noite com ela. Quem também ficou chateada foi Mirela Janis, para quem Naka também tinha prometido uma noite de romance. "Não gosto de homem que mente", disse a dançarina.

Outros casais também se divertiram embaixo do edredom. Any Borges dormiu com Gabriel Romano e João dormiu com Gabi, mas nenhum dos casais chegou às vias de fato.

Gui Araújo deixa o programa

A chegada de Vitoria Bellato causou a eliminação de Gui Araújo do programa. Logo em sua entrada na mansão, Vitoria recebeu uma missão do Tablet do Terror. Entrar no reality e eliminar seu ex, Gui Araújo, ou deixar ela mesmo o programa.

"Vitória, que belo começo de férias, não é mesmo? Mas as suas podem ter chegado ao fim. Na casa só há espaço para você ou para seu ex. Sua missão é decidir para quem as férias terminam agora", disse a mensagem do tablet. A loura não pensou duas vezes antes de mandar o ex pra casa.

A história de Gui e Vitoria é complicada. O rapaz namorava Catherine Bascoy, que também está no reality show, quando se envolveu com Vitoria. "Acabei me envolvendo com as duas. A Vitória foi a que ficou mais sentida, puta mesmo comigo, explanou pra geral o que tinha acontecido, e aí que eu percebi o tamanho da merda que eu tinha feito", disse Gui Araújo.

A saída de Gui causou choradeira entre os participantes. "Tá zoando?", perguntou Rafa Porto. "O clima é de velório. A gente não encontrou uma satisfação para a saída dele", disse Lipe Ribeiro. "Não tenho a mínima ideia do motivo disso", disse Catherine Bascoy, aos prantos.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS