A agente penitenciária brasileira que foi filmada fazendo sexo com um detento na penitenciária HMP Wandsworth, em Londres, exibiu o seu mais novo acessório — uma tornozeleira eletrônica. O incidente ocorreu em 27 de junho, e suas imagens correram o mundo.
Linda de Sousa Abreu, que também tem passaporte português, declarou-se culpada de má conduta em cargo público, durante audiência em tribunal de Londres em 29 de julho. A agente penitenciária foi presa tentando embarcar para Madri (Espanha) com passaporte português. Ela tem dupla cidadania. Após se declarar culpada, Linda ouvirá a sua sentença em 7 de novembro. A pena máxima para o crime cometido é de prisão perpétua.
Em vídeo para o TikTok, Linda, que estava no clube diurno Neverland London, em Fulham, Londres, colocou uma perna sobre mesa, levantou seu vestido bege justo e chamou a tornozeleira preta e grossa de "muito consciente, muito bonitinha e muuuuito recatada".
Linda, de 30 anos, estava festejando com amigos que, como ela, têm contas OnlyFans, de acordo com "Sun". Nas redes, a brasileira foi criticada por fazer ironia sobre a sua situação.
Obreira Marilia
Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2024, 07h53