06 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 06 de Maio de 2014, 13h:00 | Atualizado:

Dançarina de Latino conta: “agonizei por 40 minutos”

A dançarina do cantor Latino Ariany Nogueira utilizou a rede social Instagram na manhã desta terça-feira (6) para falar sobre a tentativa de assalto que sofreu na madrugada do último sábado (3), na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro. A bailarina foi baleada no tórax e passou por cirurgia.  

Em seu perfil, a artista compartilhou uma foto com uma frase sobre fé e relatou o tempo que passou esperando para ser socorrida. “Não acreditava mais em nenhum tipo de salvação, pois perdi muito sangue pelo caminho e ali sozinha me vi indo embora, mas o ONIPOTENTE, o GRANDE me deu forças para guiar até uma ajuda onde também perdi muito sangue mesmo ali agonizando 40 minutos à espera de um socorro”. 

Ariany Nogueira ganhou muitos comentários dos fãs na rede social. “Que Deus te dê força na sua recuperação”, disse @fabio6rosa. “Força, confia em Deus que o mais ele fará! Toda energia positiva pra vc sair logo dessa!”, publicou @shaw_san. “Tu és uma guerreira, Deus te abençoe e que vc se recupere o mais rápido possível”, postou @samiabeatrizoliveira.

“Dia 3 às 2:40 am querem mudar o rumo da minha história, o que até para eu seria um Fim que não acreditava mais em nenhum tipo de salvação pois perdi muito sangue pelo caminho e ali sozinha me vi indo embora , mas o ONIPOTENTE, o GRANDE me deu forças para guiar até uma ajuda onde também perdi muito sangue mesmo ali agonizando 40 min à espera de um socorro aquele Deus que a gente só lembra na hora do medo me segurou pela mão e mostrou q quem dá a palavra final é ele, 4 dias de uma nova vida, não mudei sonhos e nem virei santa, mas tenha certeza q espalharei todo esse amor q ele passou para mim na minha hora de aflição...#ESTOUVIVA#GRAÇASADEUS#MAISAMORPORFAVOR. AMO VCS, Amiga @elainelindaa nunca saberei agradecer o amor q esta tendo comigo e minha família, que Deus possa abençoar ainda mais sua vida,todos recados, ligações, presentes, não sabia q era tão amada...”

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS