Curiosidades Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022, 12h:33 | Atualizado:

Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022, 12h:33 | Atualizado:

SENSUALIZAÇÃO

Deborah Secco dispara que andava pelada nas ruas para esperar os ficantes

 

RD1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

deborahsecco.JPG

 

Deborah Secco fez uma revelação um tanto quanto ousada sobre sua vida antigamente. A atriz abriu o jogo e confidenciou que ficava pelada no meio da rua para esperar seus ficantes.

Em entrevista a Matheuz Mazzafera, no YouTube, a artista disparou: “Eu tinha uma fase que eu esperava os meus boys nua, no meio da rua, com um boá (plumas) preto e salto alto”.

“Calma! Você esperava o boy nua no meio da rua?“, questionou o influenciador. “É, eles chegavam de madrugada, a rua estava vazia. Eu sabia que estavam chegando na minha casa e eu ia rua pro meio da rua e ficava lá (sensualizando). De boá preto e salto alto”, revelou.

“E os vizinhos?”, quis saber Matheus. “Ah, se viram… Não era novidade, né? Era só dar um Google (risos)“, brincou Deborah, que já posou nua para a Playboy.

“Mas era de verdade que você fazia isso? Não é da boca pra fora não?“, insistiu o youtuber. “Não, fazia muito isso, durante muitos anos“, reforçou.

Deborah Secco abriu o jogo sobre a vida pessoal, contando sobre o amadurecimento em relação ao sexo. Em entrevista ao podcast Sexoterapia, do Universa, a atriz refletiu ao falar de sua autoestima e como ela está ligada com a sedução.

“Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que tr*pa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente”, comentou Deborah, que declarou:

“Tenho tantos outros atributos, que hoje essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato, gostosa. Hoje eu transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar, sabe?”.

“Eu tinha muito mais prazer na sedução do que no sexo, mas ok, era um preço a se pagar. E aí acabava consentindo e fazendo sexo para performar e agradar e manter essa sedução, continuar exercendo essa sedução e sendo essa mulher incrível que o cara sempre sonhou e desejou. Ou a mulher”, relembrou Secco.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet