Um empresário foi morto ao tentar socorrer feridos após colisão de duas motocicletas, em Caldas Novas, no sul de Goiás, a 171 km da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), Claudiomar da Silva Mata morreu com um tiro na cabeça enquanto prestava ajuda à própria mãe do suposto atirador. A mulher havia se machucado por causa do acidente.
O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (10/2), no Setor Parque Real. Segundo a PM, o filho da mulher que se envolveu no acidente foi ao local e começou a discutir com outro motociclista. Bastante exaltado, de acordo com a polícia, ele foi para sua casa em seguida, pegou uma arma e voltou atirando, acertando no empresário que tentava ajudar.
Perdeu massa encefálica
Segundo a polícia, uma das balas atingiu a cabeça de Claudiomar, enquanto ele tentava socorrer a mãe do suspeito. Ele perdeu massa encefálica e foi socorrido em estado grave, mas morreu na unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade.
Médicos tentaram transferir Claudiomar para hospital em Goiânia, o que não ocorreu porque no momento o estado de saúde dele já estava muito grave.
Atirador identificado
A mãe do suspeito também foi socorrida e levada para a unidade de saúde com ferimentos leves. Ela foi liberada após receber atendimento médico.
O outro motociclista, de acordo com a PM, fugiu do local em meio à discussão.
A Polícia Militar informou que o suposto atirador foi identificado, mas que ainda não havia sido localizado até o momento em que esta reportagem foi publicada. O caso será investigado pela Polícia Civil.