20 de Setembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019, 20h:18 | Atualizado:

SEPARAÇÃO

Ex-BBB anuncia término do casamento

munik.jpg

 

Munik Nunes, vencedora do BBB 16, fez um desabafo e anunciou a seus seguidores o fim do casamento com Anderson Felício nesta sexta-feira (23). 

"Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão", declarou Munik, nos Stories.

O anúncio veio como uma surpresa para os seguidores. Munik acabou de voltar de uma viagem pela Grécia ao lado de Anderson. Os dois se casaram em cerimônia em Fortaleza em 2017.

Há alguns meses, porém, uma série de boatos de que o casal estava se separando tomou conta da web e Munik conversou com QUEM sobre o assunto.

"Desta última vez, lidamos de forma mais tranquila com esse boato porque já havia rolado antes os rumores de separação, como quando ele parou de usar a aliança porque perdeu ou quando eu estava viajando e não foi a um evento comigo. Sempre que acontece uma situação assim, o pessoal começa a cogitar que não estamos mais juntos. Geralmente acho normal, mas daí as pessoas começam a pedir muita explicação e me vejo obrigada a usar meu Instagram para esclarecer. Enche o saco!", falou na ocasião.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS