Curiosidades Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 01h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 01h:00 | Atualizado:

CALOTEIRO DE PENSÃO

Ex cobra pagodeiro pagamento da escola dos filhos

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

dodo pixote .jpg

 

O fim de semana terminou tenso para Dodô, do Pixote. A ex-mulher do cantor, Lilian Mayumi, resolveu cobrar, através do Instagram, no domingo (7/7), que o artista arque com a metade do valor das mensalidades da escola dos três filhos.

“Querido Dodô, favor me mandar o dinheiro da escola Monte Castelo, que já paguei, e nada mais justo do que você pagar a metade, pois trata-se da mensalidade dos filhos que tive com você! Se quiser que eu repita o valor, me avise”, afirmou ela, nos stories. 

Em seguida, Lilian Mayumi ainda revelou que Dodô bloqueou a própria filha: “Ah, e desbloqueia a Mirella… Ela não te procurará mais, fique tranquilo. Obrigada”, afirmou ela.

Ela ainda debochou: “Cada um tem sua base….. Filhão, manda colocar umas colunas aí, porque a base não sustenta nem a língua na boca (risos)”, postou a ex-mulher do vocalista do Pixote. 

Aproveitando o momento de desabafo, ela rebateu qualquer crítica que viesse a receber: “Se alguém achar que estou mendigando, manda o pix… Dodô, no aguardo”, voltou a citar o artista.

Logo depois, Lilian compartilhou uma troca de mensagens que teve com o ex-marido, mostrando os valores da unidade de ensino: “Valor total: 12.320,00… Luiz 4.356,00; Mirella 4.092,00; Pedro 3.872,00”, detalhou, antes de completar:

“Só um adendo… Não tenho medo de ameaças e sou bem precavida quanto ao deixar nomes caso algo aconteça comigo! Bom domingo. Talvez eu volte mais tarde. Dodô, tô chegando”, avisou ela.

Os internautas “invadiram” a última postagem do cantor, onde ele aparece ao lado de Péricles e Belo, e detonaram o comportamento dele: “Tão carismático com os amigos, né? Seja com seus filhos também! Deixe de ser mesquinha e pague a pensão. Qquem não é bom pai, não é bom nada!!!!!!!”, detonou uma. “Filho não prende homem, mas pensão atrasada, sim!”, afirmou outro. “Bloqueia a própria filha, rapaz. Tenha vergonha!”, escreveu uma terceira. “Um pai bloquear a própria filha?! E uma mãe cobrando o mínimo para seus filhos….", postou mais uma.

Lilian Mayumi e Dodô foram casados por 12 anos, mas anunciaram a separação em 2021. Eles são pais de Luís Felipe, Pedro Paulo e Mirella.

O fim do casamento

No fim de 2021, Dodô, vocalista do grupo Pixote, confirmou, em entrevista ao TV Fama, que o casamento com Lilian Mayumi chegou ao fim. Os dois eram casados havia 12 anos e tinham uma boa relação. Sem falar sobre as motivações para o término, o pagodeiro apenas confirmou que não teve relação com o isolamento social.

“Não foi por conta da pandemia, já estava certo. Eu estou tranquilo, está tudo bem. Separei, mas não foi na pandemia. Meu cachorro ficou comigo”, explicou.

Dodô e Lilian Mayumi têm três filhos, nascidos do relacionamento. Após a decisão conjunta do casal, Luís Felipe, de 15 anos, Pedro Paulo, de 13, e Mirela, de 12 anos viverão uma nova vida com os pais distantes.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet