21 de Janeiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Domingo, 13 de Julho de 2014, 04h:11 | Atualizado:

Fãs do NX Zero fazem loucuras pela banda

Se esconder em um quarto de hotel, fazer uma tatuagem ou viajar quilômetros para chegar perto do ídolo são algumas das loucuras cometidas pelos fãs. As amigas Solange Couto, 19 anos, e Andressa Cardoso, 15 anos, percorreram 211 km para conferir o show da banda de rock, Nx Zero, na FIFA Fan Fest Cuiabá. 

“Viajamos cinco horas de ônibus de Diamantino até Cuiabá. Chegamos aqui ao meio dia para garantir um lugar em frente ao palco. E nos preparamos para enfrentar esse sol de 35° graus para tentar chamar à atenção dos meninos”, contaram. 

As adolescentes e fãs da banda, Leticia Moura, Maria Batista e Lorraine Souza, com 14 anos, ressaltaram o amor pelo cantor Di Ferrerro. “Ele é lindo e atrai muitos fãs com o seu jeito alto astral”, disseram. 

Ansiosa pelo show, Maria Batista, não escondeu a ansiedade de ficar perto dos artistas. “Sou fã do NX Zero há quatro anos e faço parte do fã clube oficial da banda”, afirmou. 

Já o cuiabano, Edison Tomas, foi ao show em homenagem à filha que não pode comparecer por problemas de saúde. “Estou aqui pela minha filha que ama muito os meninos do Nx Zero”, contou. 

REALIZAÇÃO - A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. Montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS