03 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 15h:31 | Atualizado:

FESTA DO BEIJO

Festa da pegação tem multidão de interessados na internet

pegacao.jpg

 

Um evento curioso, marcado para a noite desta sexta-feira em uma casa de shows no Centro do Rio, tem atraído uma multidão de interessados. A Festa do Beijo já tem mais de 3,5 mil pessoas confirmadas em sua página no Facebook. Com classificação etária de 18 anos, o próprio nome já sugere qual é o ponto alto da noite: beijar muito.

O produtor de eventos Felipe Cerqueira, de 25 anos, disse que resolveu criar a festa porque observou que as pessoas que vão às boates geralmente querem mesmo só beijar na boca e beber.

— Pensei: ‘Por que não criar uma festa para isso, sem preconceito ou discriminação?’. E, a partir disso, surgiu a Festa do Beijo. A gente promove muitas interações com o público, durante a noite toda, para dar uma força — conta Felipe, que organiza eventos na cidade há 4 anos.

Entre as ideias da organização para deixar o evento ainda mais quente está a distribuição de pirulitos em formato de beijo e de adesivos indicativos como: “Tô Livre” e “Tô acompanhado”.

— Também promoveremos um correio do amor no qual a pessoa pode enviar uma mensagem anônima para alguém da festa. Não é festa junina, mas também botaremos uma tradicional barraca do beijo e também vamos fazer muita brincadeira no palco — diz o organizador: — Nossa ideia é fazer o público sair da mesmice.

Presença frequente no evento — que já está na sua terceira edição — , o estudante de Administração Vitor Mencarelli, de 22, diz que o seu recorde de bocas beijadas na festa é de cinco:

— Tem gente que beija muito mais. Mas acho que o nome do evento é mais um atrativo para os jovens que curtem essa onda de beijar vários na mesma noite.

Evento terá até concurso do melhor beijo triplo Evento terá até concurso do melhor beijo triplo Foto: Vítor Mencarelli / divulgação

De olho nos assédios

Ainda de acordo com Vítor, que também é DJ, uma das regras básicas do evento é respeitar o desejo do outro.

— Não é tolerado nenhum tipo de assédio. Acho que as pessoas estão na festa para curtir e beijar apenas quem elas quiserem. A minha dica é flertar muito, trocar olhares e perguntar se o outro quer beijar também. Agora, nada de sair puxando as pessoas pelo braço — alerta o DJ.

A Festa do Beijo está marcada para começar às 23h30, no Espaço Acústica. A casa fica na Praça Tiradentes 2 – Centro. Ingressos a R$30 (sujeitos a alteração).

— A festa é livre de preconceitos. Uns 80% do público são LGBT, mas héteros são bem-vindos — diz Mencarelli.

 

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Maristela Almeida | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 11h44
    3
    0

    Podia ter aqui em Cuiabá né gente? Eu tô tão necessitada... Aiai. Bjs

  • Anna Arantes | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 09h26
    2
    1

    Promiscuidade só poderia vir desse povinho nojento.

  • Odilson Marques | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 16h17
    27
    1

    Wi-fi de doenças liberadíssimo. Nem vai precisar de senha para "pegar".

  • Alencar | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 16h08
    33
    5

    Vá saber onde colocaram essa boca. Olha a doença !

  • Crezcredo | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 16h05
    36
    5

    Vai rolar muta transmissão de vírus é bactérias

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS