O influenciador Douglas Santtos ganhou as redes sociais com um relato triste. Ele compartilhou um vídeo em que expõe mensagens com teor homofóbico recebidas do próprio pai.
"Eu estou cansado disso, só quero Paz", escreveu na legenda do vídeo em que mostra as mensagens de áudio do pai. "Fiquei sabendo que você foi lá com o seu macho. Então, você fica ligeiro porque é o seguinte: se você vir de boa, só você aqui, eu aceito. Mas se você vier com seu macho e qualquer um dos meus amigos falar que vocês estão aqui, vou cobrir vocês de pau", supostamente disse o pai no áudio.
Após os áudios, ele explicou o que tem vivido na relação. "Cansei de ser ameaçado pelo meu pai. Vou na delegacia mostrar todas as mensagens e áudios que ele mandou. Já faz mais de 5 meses que não converso com meu pai porque ele não me aceita e não me respeita. Me proibiu de levar o Lucas na minha cidade, sendo que não tem nenhum direito", relatou.
Ele continuou dizendo que tem o sonho de ter uma casa no campo. "Cresci lá, tenho um carinho enorme, e agora até o Lucas está com medo de ir pra lá. É a primeira vez que passo um dia dos pais longe dele e quando vi a mensagem fiquei feliz, mas era só ele querendo arrumar uma briga. Ele tem três filhos e dois não conversam com ele", revelou.
O influenciador, com quase 800 mil seguidores, disse que o pai acredita poder mandar nele para sempre. "Ele nunca me apoiou no meu trabalho. Queria que minha vida fosse trabalhar, ter uma mulher, casar, ter filho, sustentar a casa enquanto a mulher cuida do lar. O que estou vivendo hoje é o sonho do Douglas de 10 anos. Homofobia é crime e não e porque ele é meu pai que vou passar ano pra ele", concluiu.
Caso real
Um seguidor comentou no vídeo supondo que o caso era uma ação de marketing e Douglas respondeu. "Gente? Quem me acompanha aqui desde muito tempo, antes de conhecer o Lucas, a minha relação com o meu pai nunca foi boa. Depois que me assumi foi pior ainda", destacou.
"Estou muito triste que chegou a esse ponto, tenho muitas lembranças boas com meu Pai. Dele contando histórias, fazendo churrascos, nunca deixou faltar nada na mesa, mas o que ele deixou de ter foi o amor verdadeiro por mim. Me aceitar do jeito que sou, me respeitar! É um assunto que me machuca pois tenho essas recordações boas com ele, ainda hoje, que é o dia dos Pais ele vir com ameaças", concluiu.
Ele ainda ganhou o apoio do cantor Thiago Pantaleão. "Puts! É de partir o coração menor! Espero que você fique bem e realmente, as medidas tem de ser tomadas, isso é grave. Abuso de 'pais' não deve ser tolerado. Já ouvi muito de 'a mas é outra geração', 'tem que dar tempo ao tempo' e é na maioria das vezes que numa dessas quem acaba perdendo todo o tempo de vida em um ato de inconsequência conservadora somos nós. Menor, tô aqui, não temos mt contato mas espero que fique tudo bem e pode contar cmg pro que precisar e eu puder fazer. Paz", concluiu.