Curiosidades Domingo, 07 de Abril de 2019, 20h:00 | Atualizado:

Domingo, 07 de Abril de 2019, 20h:00 | Atualizado:

ENTENDA O QUE É

Isis Valverde tem mentira descoberta e revelada na TV

 

TV FOCO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

isis.jpg

 

Fabíola Reipert do quadro Hora da Venenosa da Record desmascarou a atriz Isis Valverde da Globo após flagra do filho da atriz feito por um fotografo nos últimos dias. 

Isis Valverde, atriz contratada da TV Globo e que retorna ao ar em breve, foi desmascarada por Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, na tarde deste sábado, 06 na Record. É que finalmente saiu o flagra do rostinho de Rael Valverde Resende, filho da atriz e do modelo André Resende.

Um paparazzi estava aos arredores de um shopping no Rio de Janeiro e fotografou o momento exato em que Isis se descuidou enquanto conversava com a babá e o bebê esperava no carrinho, na última sexta-feira, 05. Não houve qualquer impedimento para que se registrasse o rostinho da criança.

O problema é que Isis deu entrevista para o site PurePeople há algum tempo e revelou que não usaria os serviços de uma babá, provando ao contrário no flagra. “Eu quero participar da criação do meu filho, eu quero estar com meu filho, ver meu filho crescer. Vejo as minhas amigas que deixaram com babá e se arrependeram e vejo aquelas que criaram e hoje têm orgulho disso“, disse na época.

Será que ela se arrependeu e viu que uma criança dá muito trabalho?

CONFIRA O FLAGRA:

isis filho.jpg

 

 

ATRIZ “PERDEU” A MÃE

Ela sempre foi muito discreta quanto a sua vida pessoal e nunca quis expor detalhes, seja na televisão ou em revistas. Tudo o que diz respeito a família da atriz, quanto a mãe e pai, Isis sempre gostou de preservá-los. Porém, durante o aniversário da cantora Anitta, a contratada da Globo abriu o coração e falou sobre o afastamento da mãe, Rosalba Nable.

Isis não quis se aprofundar no assunto. Quando questionada com quem teria deixado o pequeno Rael, fruto do seu relacionamento com André Rezende, a atriz falou do distanciamento da mãe, disse algumas palavras, mas preferiu não tocar muito no assunto. Rosalba sempre esteve presente na vida da filha e alguns flagras, feitos no final do ano passado, comprovam isso. Isis e Rosalba curtiram a praia do Rio de Janeiro juntas e estamparam diversos sites de celebridades na época.

 

“Ele está dormindo já. Minha mãe, a avó dele, não mora aqui. Com dois meses [após o nascimento de Rael] ela foi embora e falou: ‘Agora é com você’. Me senti desprotegida, mas depois passa gente. É isso. Virar mãe é isso, não nasce só um bebê, nasce uma mãe“, falou Isis, que consolou a si própria.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet