Quatro meses depois do fim do "Big Brother Brasil 20", a mineira Ivy Moraes, de 28 anos, disse que ainda não conseguiu falar com as companheiras de confinamento Thelma Assis e Rafa Kalimann, campeã e vice-campeã da edição. Mas Ivy garante que não ficou mágoas das colegas e ainda tem esperanças de poder marcar um encontro e conversar sobre o que aconteceu no programa e das conquistas que tem tido desde que deixou o reality.
"Cheguei a conversar pelo direct do Instagram com a Manu Gavassi uns dias depois que ela deixou o 'BBB'. Ela foi uma fofa comigo. Mas com a Thelma e a Rafa eu não tive nenhum contato. Da minha parte não ficou problema nenhum. Até porque eu saí da casa sem ter problema com ninguém. Ninguém me afetou ou me machucou. Mas eu tenho carinho com quem tem carinho comigo. Eu não sou o tipo de pessoa que força as coisas. Conexão e energia não tem como forçar", afirma a influencer: "Agora, eu falo muito com a Flay, Bianca, Marcela e a Gabi".
Ivy conta que antes de entrar no "BBB 20" já era fã de Rafa Kalimann e se inspirava nela:
"Eu já acompanho a Rafa há sete anos. Sempre fui muito fã e admirei o trabalho dela nas redes sociais. Adoro ela, acho que é uma mulher incrível. Mas ela tem uma vida corrida e a gente não conseguiu se encontrar. Os lugares que ela anda por Goiânia são diferentes dos que eu frequento. Os amigos também são outros. Eu tenho certeza que quando eu encontrar a Rafa vai ser ótimo. Porque dentro da casa, ela me tratava muito bem. E eu nunca tive coragem de nem de votar nela".
Outro companheiro de confinamento com quem Ivy não perdeu contato foi o modelo Daniel Lenhardt, dupla da mineira na Casa de Vidro:
"Eu tive um encontro do com o Dan, mas foi em off. Como ainda está com essa coisa de pandemia, a gente não quis causar nas redes e não postamos fotos e nem fizemos vídeos. Eu fui fazer um trabalho em São Paulo e ele foi no hotel onde eu estava hospedada com o meu marido e meu filho. A gente ficou lá papeando e tomando um vinho".
Ivy com Mari, Bianca e Gabi durante uma festa na casa do 'BBB'Ivy com Mari, Bianca e Gabi durante uma festa na casa do 'BBB' Foto: reprodução
E por falar em trabalhos, Ivy não parou desde que saiu do confinamento. Mesmo com a pandemia e o isolamento social, a influencer continuou faturando alto com publiposts. Chegou até a mudar a prótese de silicone por uma maior, em junho. Agora, sua nova meta é conseguir licenciar uma marca de roupas e maquiagens com o seu nome, seguindo os passos da Boca Rosa.
"Eu tenho dois projetos relacionados a duas coisas que eu amo muito: maquiagem e roupas. Estamos trabalhando num projeto de licenciamento de uma marca com o meu nome. Mas não posso dar muitos detalhes. Mas se acontecer de eu entrar no mercado eu não vou ser concorrente da Boca Rosa de jeito nenhum. Quero que ela me apoie muito. Até porque tem espaço para todo mundo", diz a modelo que também procura um terreno com o marido, Rogério Carvalho, para construir sua casa dos sonhos: "Estamos trabalhando bastante para conseguirmos construir o nosso espaço. Não gosto de apartamento, quero uma casa confortável pra gente, na região da Pampulha (em Belo Horizonte).