24 de Janeiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 18h:39 | Atualizado:

TREINOS COMPARTILHADOS

Jornalista descobre traição do namorado em app fitness

JANE.jpg

 

A jornalista americana Jane Slater compartilhou no Twitter como descobriu a traição do seu ex-namorado. Segundo ela, o casal usava um relógio que registrava as atividades físicas que praticavam e compartilhavam os dados em um aplicativo. Assim, um incentivava o outro. Porém, mal imaginava que dessa forma descobriria uma mentira.

Jane conta que passou a notar que o namorado tinha registros de atividades durante a madrugada, o que era muito estranho, afinal, deveria estar dormindo. Então, ela começou a monitorar os movimentos do parceiro e foi “encaixando as peças”, até que chegou à traição.

“Eu amei quando ganhei esse presente (o relógio) de Natal. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro... Até que havia um registro de que às 4 da manhã seus níveis de atividade física aumentavam. Queria que essa história não fosse real”, escreveu.

O tweet acumulou curtidas e comentários de pessoas surpresas com a forma que ela descobriu a traição.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Amanda Duarte | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h56
    1
    0

    A tecnologia retira qualquer privacidade.

  • Esmeraldina Almeida | Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 08h11
    2
    0

    ah o negocio é la na pqp onde ngm daqui sabe nem quem é a tal jornalista.... essa noticia nao serve de nada pra gente aqui de cuiaba...se liga na fita ai estagiario!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS