Durante um campeonato de tiro ao alvo, em Godawa, na Polônia, um juiz atirou acidentalmente a queima-roupa em um dos competidores. A ideia era mostrar aos participantes do Clube de Tiro de Boydogoszcz, como engatilhar suas armas e ejetar o cartucho, mas a arma foi disparada repentinamente durante o exercício.
Testemunhas registraram o momento em que ocorre o acidente. Nas imagens, é possível ver o juiz segurando, sobre uma mesa de madeira, uma espingarda apontada na direção da vítima, que estava com sua própria arma.
O caso ganhou as redes sociais, onde milhares de usuários se dividem entre aqueles que acreditam ter sido um acidente e os que afirmam ser uma consequência de negligência. Já o vice-presidente do clube de tiro que realizava o evento informou ao jornal inglês The Sun que “foi um incidente lamentável”.
Rapidamente, o próprio juiz e outros membros presentes socorreram a vítima de 68 anos, que sofreu ferimentos sem riscos de vida. As identidades dos homens envolvidos no ocorrido foram preservadas pelo clube.