Curiosidades Sexta-Feira, 08 de Agosto de 2025, 05h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 08 de Agosto de 2025, 05h:00 | Atualizado:

SEXUALIDADE

Junior Lima diz que sofre homofobia mesmo sendo hétero

 

CNN BRASIL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

JUNIOR LIMA.jpg

 

O cantor e produtor Junior Lima, 41, abriu o coração sobre questões que envolveram sua sexualidade durante toda a sua carreira. O músico esteve nos holofotes desde criança, quando integrou a dupla com a irmã Sandy, 42.

Em entrevista ao programa "Saia Justa", do canal GNT, Junior Lima disse que a desconfiança que o público nutria sobre ele ser gay ou não gerou inseguranças.

“Existiram muitos boatos em relação à minha sexualidade na minha adolescência. E isso, para mim, gerou uma série de coisas que, na época, eu não entendia, mas gerou uma insegurança absurda. Por ser um homem, principalmente ali no final dos anos 1990, 2000, que era completamente diferente de hoje em dia, da consciência de hoje", refletiu ele.

O jeito do artista era frequentemente questionado. "Sempre fui um homem que viveu na arte, que viveu dançando, na música, compondo... É um ambiente extremamente feminino, porque estava o tempo todo com a minha mãe e irmã. Então, eu tive uma sensibilidade muito aflorada, era um homem simpático, preocupado com as mulheres ao meu entorno. E isso se voltava contra mim. Naquela época, principalmente."

Junior diz que enfrenta isso na carreira até os dias de hoje. “Um cara que se permitia dançar, como assim? E isso me atrapalha até hoje na minha profissão. Tem gente que tem preconceito comigo até hoje. Eu sou um homem hétero que, frequentemente, sofre com homofobia. É muito louco falar isso, mas é real”, disse.

No programa, Junior Lima ainda falou sobre a parceria com Sandy e o apoio do pai, o cantor sertanejo Xororó.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet