Leo Lins usou recentemente suas redes sociais para publicar um trecho de seu show de humor.
Em determinado momento da apresentação, o polêmico comediante ironizou Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, que denunciou o apresentador Otávio Mesquita por estupro após episódio ocorrido em 2016.
O que aconteceu
Durante o stand-up, Lins convidou pessoas da plateia ao palco para demonstrarem alguma habilidade inusitada. Um dos participantes revelou que conseguia mexer a clavícula.
Para mostrar seu “dom”, o homem pediu a autorização de Leo Lins para tirar a camisa. Foi nesse momento que o comediante fez a piada envolvendo a ex-colega de trabalho.
O participante perguntou: “Posso tirar a camisa?”. O humorista respondeu: “Bom, você não me acusando de assédio igual a Juliana, tá bom. Vai lá”. A fala arrancou gargalhadas do público presente.
Entenda a denúncia de Juliana Oliveira
Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, denunciou Otávio Mesquita por estupro durante uma gravação do programa em 2016.
Segundo Juliana, Mesquita tocou seus seios e região íntima sem consentimento, a imobilizou com as pernas e simulou relação sexual no palco.
Ela afirmou que nada foi combinado e que denunciou o caso à equipe do programa na época, sendo posteriormente escondida em banheiros para evitar contato com Mesquita.
O apresentador disse que o conteúdo era uma brincadeira combinada, pediu desculpas caso tenha sido mal interpretado e prometeu processá-la judicialmente.
Os advogados dela afirmam que houve uso de força física e ausência de consentimento, apontando humilhação pública com a exibição do episódio. Juliana formalizou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo e afirma ter sido ignorada pela direção do SBT ao relatar o caso.
Recentemente, Juliana Oliveira contra-atacou Mesquita na Justiça e pediu uma indenização de R$ 150 mil por danos morais.
Celso
Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2025, 09h46