31 de Maio de 2020,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

PARAISÓPOLIS

Mari flagra Soraya após transa com Grego

paraisopolis.jpg

 

O clima entre Soraya (Letícia Spiller) e Grego (Caio Castro) vai esquentar novamente nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Mas desta vez os amantes serão flagrados por Mari (Bruna Marquezine) após transarem no cafofo do bandido. Constrangida e vestindo apenas um corpete, a vilã pedirá para que a mocinha guarde segredo sobre o encontro.

Na trama, Gabo (Henri Castelli) tentará matar Benjamin (Maurício Destri) mandando Jávai (Babu Santana) explodir o terreno onde funcionará o restaurante de Mari na comunidade, mas o arquiteto sairá ileso do atentado. Sem saber do plano do marido, Soraya terá um pressentimento e irá à favela procurar o filho. Ao chegar lá, ficará sabendo que houve a explosão, mas que ninguém saiu ferido.

A ida até Paraisópolis renderá à madame um novo encontro com Grego na padaria Lindorela, e os dois jogarão charme um para o outro. Em seguida, Benjamin estará em seu escritório e verá pela janela sua mãe passar de carro com Grego sentado no banco do carona. Ao chegar no cafofo, o chefe da comunidade agarrará a vilã e os dois vão transar pela segunda vez na novela.

Ainda no capítulo que vai ao ar no dia 1º, Grego tentará fechar o vestido de Soraya, mas acabará rasgando a roupa dela. "Não acredito que você estragou o meu fecho éclair! Seu bruto!", dirá a vilã. "E agora, como é que eu vou sair dessa favela?", continuará, aflita. Nesse momento, Mari chegará e flagrará a sogra vestindo apenas um corpete.

"Eu não acredito no que eu tô vendo", falará Mari, pasma. "Exatamente, menina Mari, não acredite! Tudo isso é fruto da sua imaginação. Nada disso está acontecendo. Por isso você vai ficar de boca fechada", rebaterá Soraya, constrangida com o flagra. "Fica sussa, Marizete! Meu coração é muito grande. E teu lugar ainda tá guardado nele", completará o bandido.

Diante da situação, Soraya implorará para que Mari guarde segredo. "Dona Soraya, não sei se a minha discrição vai servir pra alguma coisa. O Benjamin já viu vocês dois juntos", responderá a mocinha. Diante disso, a vilã resolverá sair dali o mais rápido possível. Ximena (Caroline Abras) emprestará uma roupa à megera.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS