26 de Maio de 2020,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 23h:30 | Atualizado:

INFORMAÇÕES

Marquezine processa internautas por calúnias

images (16).jpeg

 

A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine, 24, afirmou na noite desta segunda-feira (7) que está processando internautas que divulgaram informações falsas ou de ataque pessoal contra a artista em redes sociais. 

A afirmação foi feita em uma carta aberta enviada a fã-clubes da artista."Com a cooperação ativa de vocês, fãs, tomamos medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação que estavam se espalhando online e nas redes sociais recentemente", afirma a carta divulgada pela assessoria Coolab Digital.

O comunicado afirma que a equipe da atriz continuará monitorando, coletando mensagens que forem caluniosas em relação a ela e "tomando medidas legais contra esses haters". Ela pediu ainda a ajuda dos fãs para que também mandem para a assessoria postagens desse tipo.

No Twitter, a assessoria da atriz afirmou que a notificação extrajudicial emitida por ela "refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com o conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da atriz, o que não se pode permitir e nem vamos admitir".

A mensagem, retuitada por Bruna Marquezine, ganhou apoio de muitos seguidores da atriz, mas também algumas críticas. "A pessoa é acusada de um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras", disse um internauta.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Carlinhos do Nilo Povoas | Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020, 09h16
    0
    0

    Quero essa moça pra mim. Não sou rico mas jogo bola muito bem

  • Deoselite de Jesus | Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020, 04h07
    0
    0

    Nem vô comentar nada pra nem correr risco. Afinal sou pobre e num tenho dinheiro pra advogado né

  • ZEE | Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020, 00h56
    0
    0

    OLHEM ESSA ATRIZ, DEVIA DEIXAR ESSE MIMIMI DE APOIAR 1 PESSOA Q E AMIGUINHAS EM PÚBLICO , TIRANDO PROVEITO DE SUA FAMA INFLUENCIANDO UM PROGRAMÃ QUE E POPULAR!! REDE GLOBO SE É Q NÃO É A PRÓPRIA INFLUENCIADORA DESSA ATRIZ, DEVIDA TÔMAR PROVIDENCIAS P N ACONTECER ESSE TIPO DECLARADO DE APOIO!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS