Na última sexta-feira (26.06), um assunto tomou as redes sociais: Mayra Cardi usou seu Instagram para denunciar o relacionamento abusivo que viveu com Arthur Aguiar nos últimos anos juntos. Após publicar o vídeo, a coach recebeu apoio de muitas mulheres, famosas e anônimas, por ter a coragem de denunciar a sua experiência. Entre os nomes, o de Michelle Cristina chamou a atenção. O motivo? A influencer brasiliera, que mora na Espanha, usou o espaço para denunciar supostas investidas do ator enquanto ainda era casado com a mãe de Sophia.
A repercussão foi tanta que a denúncia chegou até Mayra Cardi, que usou o espaço para agradecer Michelle. "Para você e para a torcida do Flamengo! Tenho uma coleção de prints aqui! Existem muitas mulheres que se dão ao respeito e respeitam o próximo como você! Sou grata pelas que tentaram me avisar e eu não quis ver", escreveu a coach.
Relembre o que aconteceu
Inicialmente em seu post, a brasileira que mora na Espanha há 6 anos elogiou Mayra e afirmou que o ator e cantor teria lhe mandado mensagens enquanto ainda era casado com a coach.
"Que anjo! De pensar que esse idiota já me mandou mensagem tendo esse mulherão ao lado dele", defendeu Mika, com se autointitula no Instagram. E seguiu, falando de sororidade e empatia: "Não perderemos a esperança. Sejamos luz, ainda que pessoas escuras entrem em nossas vidas, como acontece muitas vezes".
Procurada pelo Instagram Famosos e Fatos, a goianense revelou que, devidos aos ataques que vem sofrendo desde então, sendo chamada, em suas palavras, de "oportunista", "biscoiteira" e acusada de "querer ganhar fama", resolveu expor uma das supostas conversas que teria tido com ele, na intenção de "provar que não mentiu".