26 de Maio de 2020,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 00h:00 | Atualizado:

FORA DO ASSENTO

Mulher perde 140kg depois de não entrar em assento de avião

Renatta Keith precisou mudar os hábitos alimentares depois de viver uma situação constrangedora e se tornou um exemplo de superação

Rep.

Mulher emagrace

 

Renatta Keith tem 37 anos e mora Hunstville, nos Estados Unidos. Ela perdeu os pais e o irmão em um período de cinco anos e acabou enfrentando uma depressão profunda. Para lidar com o luto e as crises de ansiedade, passou a exagerar na comida e chegou a pesar 290 kg. No entanto, quando precisou viajar e não conseguiu se encaixar em um assento de avião, ela ficou tão horrorizada que prometeu mudar seu estilo de vida para melhor.

Renatta aderiu à dieta cetogênica, um regime rico em gorduras, proteína adequada e baixo teor de carboidratos. Ela também passou a se exercitar três vezes por semana com um personal trainer e viu a mudança acontecer.

Em outra postagem, Renatta falou sobre um episódio de gordofobia que sofreu ainda durante a infância. Ela contou que o diretor da escola em que estudava a humilhou. Segundo ele, ela tinha "uma bunda grande demais" para caber nos uniformes feitos pela escola.

O resultado? Menos 140 kg.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ex-obeso | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020, 08h28
    0
    1

    Por isto que sou considerada "gordofóbica". Fui gorda a vida toda, nunca sofri nenhum tipo de preconceito, nada. Resultado: desenvolvi diabetes tipo 2 e vamos combinar, talvez seja uma das piores doenças pq tem efeitos colaterais ruins, afeta qse todos os outros órgãos é muito limitante. Descobri na prática que ser gordo não presta pra nada, nada mesmo e ainda não é bonito. Simples assim. Preconceito ? De jeito nenhum. Constatação na prática. Vamos emagrecer meu povo! Fiz algumas dietas e a que funcionou? Low Carb. O segredo é não tratar a dieta como "dieta" mas sim, como estilo de vida. Se não faz sofrer é fácil seguir. Comece tirando o arroz que não presta pra nada e vicia. Enfim.... perdi mais de 30 kg sem sofrer nada. Gordo belisca sem perceber e quando vê já consumiu trocentas bobagens. acostume a levar uma cenoura crua, uns cubos de queijo pra ir beliscando. Ahhhh e nada de remédio milagroso.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS