Uma modelo que se tornou musa da macrofilia e fatura altos dígitos com conteúdo adulto foi duramente criticada por sensualizar durante a chegada do furacão Milton na Flórida (EUA) na semana passada, que tinha alto potencial de destruição.
Marie Temara — que se vende na web como tendo 2,13 metros de altura, quando, na verdade, tem "apenas" 1,88m — irritou até os seus fiéis seguidores, por ter aproveitado os horrores que se anunciavam para postar conteúdo sexy.
Numa das suas últimas postagens no Instagram, a americana de 28 anos é vista "se preparando" para o desastre natural monumental... mas fãs e haters a estão atacando por não levar a situação a sério. Em vez disso, eles dizem que ela está exibindo sua figura curvilínea e longa como um meio de lucrar com a devastação.
O vídeo começa com Marie agachada com as nádegas em close diante da câmera, antes de se levantar para jogar uma cadeira de madeira em sua piscina coberta, simulando a violência dos ventos de Milton. O vídeo então continua com a modelo continuando a jogar a mesma cadeira na água, apenas de ângulos diferentes.
O comportamento da modelo, que é de Nova York, despertou a fúria nas redes:
"As pessoas estão morrendo! Isso não é uma piada. Cresça, p***!", escreveu um internauta.
"Pessoas vão morrer, isso é tão fora da realidade!", postou outro.
"Fazer piada dessa situação é muito vergonhoso e triste", comentou un terceiro.
"Estamos em 2024. Sexualizamos o processo de lidar com um maldito furacão. É por isso que alienígenas nunca pisariam na Terra. Eles podem assinar o OnlyFans dela", ironizou mais um.
Marie explora a macrofilia (fetiche por pessoas "gigantes" que, geralmente, envolve dominação) para ganhar o equivalente a R$ 4,5 milhões por mês, com o trabalho em plataforma erótica, venda de fotos e vídeos fetichistas exclusivos e publis.
"A minha família inteira está no OnlyFans. Somos a família mais alta naquele site. Minha mãe, meu pai, meus irmãos estão todos lá", afirmou a modelo, radicada em Tampa (Flórida).
Com o dinheiro obtido com a carreira adulta e fetichista, Marie comprou uma mansão onde toda a família vive.
O furacão Milton matou 17 pessoas na Flórida, e os prejuízos provocados pela tormenta pasam de R$ 280 bilhões.
Paulo
Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2024, 03h33Paulo
Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2024, 03h32