Caso atue por 90 minutos no duelo desta segunda-feira, 4, contra o Juventude, no Morumbis, pela 18ª rodada do Brasileirão, Neymar alcançará uma marca que não registra desde 2022: participar integralmente de cinco jogos seguidos.
A última vez que o craque obteve essa sequência foi quando ainda atuava pelo Paris Saint-Germain, no começo da temporada 2022-23. Ele esteve em campo todo o tempo nos jogos contra Nantes (Supercopa da França), Clermont, Montpellier, Lille e Monaco (Campeonato Francês).
Pelo Peixe, nas últimas semanas, o astro esteve em campo durante todo o tempo contra o Flamengo, Mirassol, Internacional e Sport - todos os jogos pelo Brasileirão.
Para se manter apto fisicamente, Neymar teve a carga de treinamentos diminuída nos últimos dias. Fora de campo, participou de um torneio de pôquer e também levou os funcionários do Santos para um almoço em uma churrascaria.
O Peixe precisa da ajuda de seu camisa 10 para melhorar o desempenho na Série A e diminuir a pressão dos torcedores. Atualmente, a equipe ocupa a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, e tem o técnico Cléber Xavier contestado.