07 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019, 18h:00 | Atualizado:

"AMOR DE QUE"

Pabllo Vittar pega geral em novo clipe

Ernna Cost/Divulg

PABLO VITTAR.jpg

 

Nesta quarta-feira (4), Pabllo Vittar lançou o clipe de seu novo single, "Amor de que". A liberdade para viver diferentes formas de amar está representada no vídeo, em que Pabllo aparece se divertindo com várias pessoas. A música integra a primeira parte do EP “111” e traz uma paleta de cores quentes, com diferentes locações que auxiliam na narrativa que caminha entre a sedução, o molejo da regionalidade do forró e a pluralidade de perfis, além da liberdade na hora de decidir como e com quem se relaciona. Há cenas de abraços, beijos, amanhecer na cama e outras insinuações de "pegação".

“Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos. Espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim”, resume a cantora.

O diretor João Monteiro fala sobre a proposta do clipe, seu décimo trabalho em parceria com Pabllo: “Ela sempre me permitiu inovar e criar mundos novos. Dessa vez, depois de dois sucessos marcados por clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para esse atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”.

Filmado em Mogi das Cruzes, em São Paulo, o clipe levou mais de 16 horas para ser gravado. Quanto à caracterização, Pabllo Vittar aparece com cinco looks diferentes e um cabelo cor de fogo, além de penteados variados. "Através dos looks quisemos retratar exatamente o perfil daquela mulher brasileira que é livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser. Também resgatamos aquela menina de interior do nordeste, o que trouxe elementos bem brasileiros, como shortinho curto, salto alto, top de croché e look jeans", comenta o stylist da cantora, João França Ribeiro.

A música se tornou hit antes mesmo de ser anunciada como single: estreou na 50ª posição entre os maiores destaques internacionais do Spotify na lista “Virais do mundo”. Além disso, no Brasil, a canção é a terceira mais tocada.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Paolo | Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019, 19h42
    0
    0

    Pqp veado feio do caraleo.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS