Desde que entrou no 'Big Brother Brasil 20', a família de Rafa Kalimann tem ouvido muitas histórias sobre o passado da influencer. A coluna, então, procurou familiares da sister para elucidar três questões: a primeira delas é sobre Gusttavo Lima. Segundo Marcela Ribeiro, prima de Rafa, os dois ficavam com frequência. O ano era de 2012.
"Antes do Gusttavo Lima estourar, ele e Rafa tiveram um affair. Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava... Até que um dia, uma amiga dela de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer", afirmou Marcela.
No Villa Mix do ano passado, começou a boataria de que Rafa havia sido expulsa do palco de Gusttavo Lima. Marcela nega: "desde que eles terminaram que ela nunca mais assistiu a um show dele do palco, justamente por respeitar a Andressa e a família que ele construiu. Se dizem que ela foi expulsa então por que não mostram o vídeo? Essas imagens já teriam vazado, não?", questiona.
Ponto dois: os supostos três abortos que Rafa Kalimann teria feito, segundo relatos de uma ex-amiga. Quem fala sobre isso é a mãe da influencer, Genilda Fernandes de Freitas. "Rafa teve apenas um aborto espontâneo na vida. E foi de um antigo namorado, que não é famoso. Ela não sabia que estava grávida e perdeu o bebê. Todos nós sofremos muito com isso. Eu não gosto nem de lembrar porque é um assunto dolorido. Esses três abortos que a Ana Rosa diz que a minha filha fez nunca aconteceram. Inclusive abrimos um processo contra ela", diz dona Genilda.
O terceiro ponto é sobre o coach. Fãs do 'Big Brother' começaram a dizer que Rafa havia procurado um coach para aprender como se portar no reality e sair de lá com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcela nega: "Em 2014 ela começou a fazer os cursos. Já é algo antigo. Rafa é formada em master coach e faz várias palestras. Foi algo que ela sempre procurou pra vida mesmo", concluiu.