14 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 11h:21 | Atualizado:

CARNAVAL

Rainha: "nosso corpo não é objeto"

denise6.jpg

 

Ela é o pavio da pólvora da Inocentes de Belford Roxo, cujo enredo é "Mojú, Magé, Mojubá - Sinfonias e Batuques". Nada mais justo que o EXTRA convidasse a rainha de bateria Denise Dias para posar no velho canhão da Praia Vermelha, na Urca, um dos mais belos cartões-postais do Rio de Janeiro.

Estreante na função, a bela fala sobre a conquista do posto: "É a realização de um sonho de criança. Sempre acompanhei meu pai, Ronaldo, às quadras das escolas e ficava encantada com as rainhas dançando. Pensava: 'Um dia, quero ser igual a elas'. Esse dia chegou", vibra Denise: "A quadra da Viradouro era meu parque de diversões. Voltava para casa completamente suada".

Denise faz mistério sobre vida pessoal: 'Não sou casada, mas não estou sozinha' Denise faz mistério sobre vida pessoal: 'Não sou casada, mas não estou sozinha' Foto: Roberto Moreyra/Agência O Globo

Com 105cm de bumbum, a rainha fala sobre o momento por que passam as mulheres de todo mundo, denunciando abusos: "Não é porque você gosta de usar roupa justa, decotada ou curta que os homens podem te assediar, tocar. Nosso corpo não é objeto nem propriedade de ninguém", posiciona-se. "Acho ótimo que as mulheres estejam se unindo, pois sempre houve uma desunião e muita competitividade. Agora, estamos juntas em prol de uma causa que diz respeito a todas nós". Ela, no entanto, nunca viveu uma saia justa: "Graças a Deus, os homens me elogiam de uma forma saudável. Não sei como reagiria a um comentário maldoso".

Se o amor pelo samba é uma herança do pai, na maratona que vem enfrentando desde o começo do ano Denise conta com a ajuda da mãe, Débora. "Ela é meu anjo da guarda. Me ajuda em tudo, é produtora, maquiadora, fã. Não podia ter apoio melhor do meu lado", festeja ela, que faz mistério sobre a vida pessoal: "Não sou casada, mas não estou sozinha".

Ansiosa pelo momento em que pisará na Avenida à frente da bateria da Inocentes - os músicos virão representando a revolta armada -, a rainha lamenta que toda a agitação dessas semanas de preparativos esteja acabando. "Vou sentir falta dos ensaios, da correria, de cuidar de cada look. Eu adoro tudo isso", garante ela: "Ensaiei bastante, fui a todos os compromissos da escola, estou com o enredo na ponta da língua. Agora só falta ver minha escola ser campeã e subir para o Grupo Especial".

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS