19 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 05h:00 | Atualizado:

SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA

Rihanna é vista com Drake após término com Hassan Jameel

Reprodução

RIHANA E DRAKE.jpg

 

Rihanna está oficialmente solteira, e seu ex Drake foi sortudo o suficiente para receber um pouco do tempo e atenção da artista no último fim de semana. Os dois compareceram ao show beneficiente Yams Day 2020 no Brooklyn, bairro em Nova York, onde o coletivo de rappers A$AP Mob se apresentou.

Fãs que também estavam presentes no evento conseguiram filmar os dois juntos durante a noite. Rihanna também foi vista ao lado de A$AP Rocky, o que causou especulações de que eles poderiam estar tendo um affair. Ela posou ao lado do rapper no British Fashion Awards em dezembro e, de acordo com o TMZ, ela também compareceu a um show dele em Suécia no mesmo mês.

O término de Rihanna e do empresário árabe bilionário Hassan Jameel foi divulgado na última sexta-feira (17). Os dois tiveram um relacionamento discreto por três anos e a cantora não se pronunciou de forma alguma sobre seu atual status de relacionamento após a notícia.

A última vez que Rihanna falou publicamente sobre Drake foi em maio de 2018, em entrevista à versão gringa da revista Vogue. "Nós não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. É isso", declarou ela, deixando claro que a relação dos dois estava um tanto distante. No entanto, ela foi vista em uma das festas de aniversário de Drake em outubro de 2019 e houve declarações de que ela esteve lá por "várias horas".

Os dois tiveram um romance turbulento marcado por várias idas e vindas entre 2009 e 2016. No VMA 2016 o rapper chegou a fazer uma declaração pública para a cantora enquanto apresentava o Prêmio Vanguarda que seria entregue para ela, reconhecendo suas conquistas no meio musical.

"O VMA é uma premiação tão focada em fãs, então ter aquela energia em volta de mim e saber quais pessoas já haviam recebido aquele prêmio no passado fez parecer algo muito grande. Esperar até que aquele discurso acabasse foi, provavelmente, a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios, não gosto de ser colocada nos holofotes", declarou Rihanna na época.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS