Curiosidades Sábado, 22 de Junho de 2024, 11h:00 | Atualizado:

Sábado, 22 de Junho de 2024, 11h:00 | Atualizado:

CONCURSO

Romance de candidata com técnico deixa rivais chocadas

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MISS.jpg

 

O romance entre a ex-cheerleader Jordon Hudson, de 24 anos, e o consagrado técnico de futebol americano Bill Belichick, de 72, dexiou chocadas candidatas a Miss com as quais a jovem disputou coroas nos EUA.

Belichick, ex-treinador de Tom Brady e seis vezes vencedor do Super Bowl (a decisão da NFL) recentemente assumiu o namoro com Jordon. Nas redes sociais, viralizou até uma foto em que o treinador, que deixou o New England Patriots após o término da última temporada, deixa a casa de Jordon sem camisa.

Jordon é costumeira candidata de concursos de beleza de 2019, como o Miss USA e o Miss Teen USA. A americana estava ainda na ativa até que surgiu a notícia do romance com Belichick.

"Nem sabia que ela tinha namorado. Estou muito curiosa para saber como isso aconteceu! Não percebi que ela iria tão longe pela fama", disse uma concorrente ao Miss Massachusetts Teen em 2020, que dividiu a passarela com Jordon, que terminou com o terceiro lugar naquela disputa, de acordo com o "NY Post".

"Eu fiquei chocada. Não tanto pela diferença de idade, mas pelo fato de Belichick estar num avião comercial", declarou outra participante de concurso de Miss, que não quis ser identificada, referindo-se ao fato de Jordon e o treinador terem se conhecido durante um voo.

De acordo com o site "TMZ", os dois se conheceram num voo em 2021 de Boston à Flórida.

Criada numa casa modesta em Cape Cod (Massachusetts), Jordon chegou a estudar Filosofia no Bridgewater State College, mas não concluiu o curso, dedicando-se mais a concursos de beleza. Ela chegou a se inscrever no Miss Alaska, mas acabou desistindo da disputa. As regras do Miss USA permitem que candidatas disputem o título em dois estados por ano.

 

Em 12 de junho, quando Tom Brady foi incluído no Hall da Fama da NFL, Jordon chegou à cerimônia a bordo de um Porsche que teria sido presente de Belichick. A ex-animadora de torcida ainda não se pronunciou sobre o romance.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet