05 de Abril de 2020,

Curiosidades

A | A

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 00h:00 | Atualizado:

FESTEIRA

Sabrina Sato diz que não vê a hora de Zoe se apaixonar por carnaval

SATO.jpg

 

A apresentadora e rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato, chegou ao hotel no Anhembi , na Zona Norte de São Paulo, por volta das 21h30 deste sábado (22) para desfilar pela escola. Vestida com um body dourado fio-dental, a musa foi ao camarote do bar Brahma.

Sabrina afirmou que não vê a hora de a filha Zoe se apaixonar pelo carnaval e que não tem medo de nada na avenida.

A apresentadora vai comemorar os 50 anos da Gaviões da Fiel à frente da bateria da escola pelo segundo ano consecutivo. Com "bumbum e quadris maiores" por causa da maternidade, ela promete ser uma "mamãe com todo o gás na avenida", nas palavras da própria.

"Cinquentenário da Gaviões da Fiel vai ser demais. O desfile do Paulo Barros tem tudo para ser inesquecível. Vou rebolar muito, sambar bastante. O tema [amor] tem tudo a ver comigo. É amor pelo trabalho, pela minha filha, pelo meu marido, pela vida, pela escola de samba. Eu venho homenageando um grande amor: Romeu e Julieta. Eu já fui campeã pela Vila, pelo Salgueiro e agora quero ser campeã pela Gaviões", disse.

A escola de samba do Bom Retiro, região Central da capital, fará um desfile comemorativo na estreia do famoso carnavalesco carioca Paulo Barros, em parceria com Paulo Menezes. O samba-enredo intitulado “Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê”, fala sobre casos de amor.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS