14 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 06 de Maio de 2014, 13h:30 | Atualizado:

Sala da Mulher apoia a realização do Chapada Fashion

Depois de Cuiabá e Várzea Grande, agora chegou a vez do município de Chapada dos Guimarães realizar seu evento social que mistura moda, beleza e solidariedade. Vem aí, de 3 a 5 de junho o Chapada Fahion, que também terá o apoio da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa. 

A definição aconteceu no gabinete da coordenadora da Sala da Mulher, Dilair Savi, nesta quarta-feira (20), quando a primeira-dama de Chapada dos Guimarães, Isabel Cristina Melón de Souza Neves, apresentou o projeto do evento. Toda a renda arrecada será revertida para três entidades filantrópicas: Lar da Criança, APAE e Associação da Melhor Idade de Chapada dos Guimarães. 

Isabel Melón desatacou que o objetivo é promover um evento que enalteça a autoestima das pessoas e que cumpra o mesmo papel social que foi verificado em edições já realizadas anteriormente, como Cuiabá Fashion e Várzea Grande Fashion. “E nesse sentido não havia nada mais propício do que vir procurar a Sala da Mulher, buscando apoio para esse evento que, muito mais do que um desfile de moda, é um evento social”, frisou a primeira-dama. 

Um diferencial do Chapada Fashion, em relação aos outros já realizados, conforme o produtor de moda e organizador do evento, Edson Guilherme, é que todo o trabalho e todas (os) as (os) modelos serão genuinamente da própria cidade de Chapada dos Guimarães. “Esse é um projeto 100% Chapada, nós faremos um trabalho de laboratório para a sociedade de Chapada, onde já estamos buscando mulheres e homens bacanas para fazerem parte do evento, por isso torna-se um trabalho gratificante para nós, porque nós vamos formar postura, o visual das mulheres e dos homens da cidade e colocá-los em cena”, adiantou o produtor. 

Guilherme ainda ressaltou que para prestigiar o evento, as pessoas terão que doar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. “As pessoas vão buscar o convite nas lojas, e lá deixa um quilo de alimento ou uma roupa e isso vai ser destinado a essas instituições. 

Conforme Dilair Savi, é motivo de orgulho para a Sala da Mulher estabelecer mais uma parceria com municípios que viram no Cuiabá Fashion, realizado em setembro de 2013, e que este ano já vai para sua 10ª edição, um exemplo de que é possível conciliar solidariedade, moda e entretenimento. “O mais importante é que esse projeto do Chapada Fashion está atendendo os nossos critérios para apoiarmos e sermos parceiros, ou seja, priorizando o social, promovendo a solidariedade, ajudando aquelas pessoas que realmente precisam”, frisou Dilair Savi. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS