Curiosidades Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020, 08h:09 | Atualizado:

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020, 08h:09 | Atualizado:

FAKE NEWS

Sara Winter é presa pela PF em Brasília

 

O Dia

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

WINTER

 

A líder do movimento 300 do Brasil, Sara Winter, foi presa na manhã desta segunda-feira pela Polícia Federal em Brasília. O mandado de prisão foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Sara é investigada no inquérito das fake news, do qual Moraes é relator. 

A prisão ocorre no âmbito de outro inquérito, que apura atos antidemocráticos, a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR). Além de Sara, outras cinco pessoas são alvos de mandados, mas ainda não tiveram a identidade revelada. O inquérito também é de relatoria de Moraes.

Winter lidera o movimento "Os 300 do Brasil", grupo armado de extrema direita formado por apoiadores de Jair Bolsonaro, que acampavam em Brasília. O acampamento foi desmontado na manhã de sábado pelo governo do Distrito Federal. 

Após ser alvo de mandados de busca e apreensão no inquérito das fake news, Winter divulgou vídeos ameaçando o ministro Alexandre de Moraes. Por conta das declarações, a militante foi expulsa do DEM.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Olho Vivo

    Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020, 09h44
  • Essa sem ocupação estava achando que podia tudo. Chega o chicote e manda ir trabalhar. Só vagabundo tem tempo de ficar acampado mais de mês, a não ser que tem outros safados patrocinando.
    6
    4



  • alexandre

    Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020, 09h09
  • Qualquer radicalismo, seja de direita ou esquerda, é burrice estupidez, é dar motivo pro mimimi do STF, daqui pouco , até peido será atentado contra a democracia, soltar fogos no céu é ataque ? todo ano tem ataque a copacabana..
    5
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet