18 de Outubro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 10h:47 | Atualizado:

PROGRAMAÇÃO

Série policial estreia na TV Cidade Verde

forcadeelilte.jpeg

 

Estreia neste sábado (21), a partir das 20h30, na TV Cidade Verde, para todo o Mato Grosso, a série policial Força de Elite. Com quatro episódios na primeira temporada, a série brasileira acompanha os trabalhos do Grupo de Investigação Policial – GRUIP, que tem o objetivo desmontar uma das principais facções criminosas do país, que é liderada por personalidades da sociedade brasileira. Para tanto, o grupo tem permissão de fazer justiça ‘a qualquer preço’. A produção conta com a participação de policiais reais.

A atração faz parte da nova programação da TV Cidade Verde, que desde o dia 01 de setembro está com uma grade de programas completamente independente. Depois de 25 anos retransmitindo o sinal de grandes redes, a partir deste mês a emissora passou a atuar de forma autônoma. São sete emissoras com programação local, atingindo 105 municípios mato-grossenses, com a segunda maior cobertura do Estado.

FORÇA DE ELITE

A série foi criada pela produtora Medialand em parceria com a MGM Brasil. Nesta temporada, quatro policiais experientes são transferidos para uma delegacia na periferia da cidade. Mas o que parecia um rebaixamento acaba se transformando na oportunidade de criação da principal Força de Elite da polícia.

Na atração, o policial Giovanni (Rodrigo Rebello) é transferido para o Grupo de Investigação Policial-GRUIP como punição por uma ação mal executada, na qual fere o filho de um figurão da alta sociedade. Com ele, vai o policial Marcus (Bruno Lamberg). Lá, Giovanni reencontra Carla (Camila Molina), uma antiga colega de trabalho, que agora lidera os trabalhos do grupo, que também conta com a ajuda do Dr. Roberto (Eder Santos), um especialista em crimes eletrônicos.

Entre os criminosos que se tornam alvo do grupo está o empresário Amilcar de Azevedo Marques (Rinaldo Belizário), proprietário de uma galeria de arte e um homem politicamente bem relacionado. Ninguém desconfia que ele seja o chefe de uma organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas e de órgãos humanos, bem como lavagem de dinheiro. Seu braço direito é seu filho adotivo Vinicius (Bruno Vanes) que planeja assumir o controle da organização. Sem que o pai saiba, Vinicius mantém uma relação amorosa com seu irmão Rodrigo (Thiago Castro), um estilista.

O elenco conta também com Adriano Costello, Daniel Kronenberg, Marcio Louzada, Arlete Ferreira, Eder Santos, Paula Lopez, Fabiana Vieira, Rafaela Ribeiro, Fabio Nacho, Raul Ferreira, Igor Lazarini, Rinaldo Belizario, Carlos Farielo, Junior Nannetti, Carol Siqueira, Luis Massa, Ceçary Goldschmidt e Marcello Ferreira. A série tem também a participação especial de policias de verdade.

TV CIDADE VERDE

Desde o dia 1 de setembro, a TV Cidade Verde ganhou autonomia, exibindo uma programação independente e criativa. O novo slogan da emissora faz referência aos programas que serão feitos “Para Nossa Gente”, com exclusividade para a população mato-grossense.

A nova programação conta com transmissões ao vivo e coberturas especiais, incluindo debates ao vivo, jornalismo de interesse regional, programa de variedades e histórias de pessoas que fazem e acontecem em Mato Grosso, atingindo uma parcela maior de público. A emissora fechou parceria com agências de notícias internacionais, como a francesa Agence France-Presse (AFP), além de programas de culinária, viagens, infantis, séries nacionais, entre outros.

Entre a programação local, destaque para o Programa do Pop, além de telejornais, entrevistas, programas policial e de variedade.

A TV Cidade Verde está no canal 12.1 em Cuiabá, 10 em Juína, 10 em Primavera do Leste, 4.1 em Rondonópolis, 12.1 em Sorriso, 10.1 em Tangará da Serra, 6.1 em Sinop e canal 11.1 em Nova Mutum. As retransmissoras também seguiram o caminho da TV Cidade Verde de entregar uma programação adaptada à linguagem mato-grossense, além de um formato mais próximo de canais por assinatura.

A Cidade Verde é a 2ª maior emissora de Mato Grosso, presente em 105 município. As novidades incluem, ainda, a expansão da área de cobertura via satélite para Colíder, Campo Novo do Parecis, Matupá e Porto Alegre do Norte”. O objetivo é chegar aos 141 municípios de Mato Grosso até o ano de 2020.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS