Polícia Terça-Feira, 14 de Maio de 2024, 22h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 14 de Maio de 2024, 22h:30 | Atualizado:

EXECUÇÃO NO CARRO

PC suspeita que dívida por drogas gerou morte casal em Cuiabá

Crime pode ter sido encomendado pelo CV

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Poliana e Jose

 

O duplo homicídio do casal Poliana Maria de Lima Silva, de 37 anos, e José Gustavo França, de 28 anos, ocorrido na área rural conhecida como Cinturão Verde, próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá, pode ter sido encomendado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). As informações preliminares apontam que José tinha uma dívida de drogas e, por isso, foi executado.

Poliana, que estava com ele, acabou morrendo junto. Essa versão está sendo investigada pela Polícia Civil.

Poliana e José são de Recife, Pernambuco, e estavam há dois anos em Cuiabá. Pessoas próximas aos dois revelaram que a relação estava conturbada e, justamente por conta das drogas, Poliana havia se separado de José Gustavo há três meses.

No entanto, dois decidiram manter uma relação amigável pelo fato de terem uma filha juntos. Poliana trabalhava em uma loja de carros e também atuava como motorista de aplicativo.

Nesta segunda-feira (13), o carro dela, um Voyage branco, estava na oficina, e por conta disso, José foi buscá-la no serviço em um veículo Fiat Mobi alugado. Durante a noite, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar foram acionados após a vizinhança no Cinturão Verde ouvir 10 disparos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram José dentro do porta-malas de um veículo Fiat Mobi e Poliana estava caída no chão ao lado do carro com ferimentos nas costas, indicando que ela tentou correr dos assassinos. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando diligências na região para identificar os autores dos assassinatos.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet