Curiosidades Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019, 10h:31 | Atualizado:

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019, 10h:31 | Atualizado:

PROJETO

Tatuadora prorroga campanha em prol da causa animal

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tatuadora.jpg

 

Desde que iniciou uma ação em prol da causa animal no dia 25 de fevereiro, a tatuadora cuiabana Rayza Peralta conseguiu arrecadar aproximadamente 600 kg de ração, destinadas à ONG animal OPAA (Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais), criada há 6 anos em Cuiabá pela idealizadora do projeto, Ivone Galindo. A ONG abriga atualmente mais de 200 animais, entre cães e gatos.

Na ação, a tatuadora oferece duas tatuagens pelo valor simbólico de R$ 90,00, condicionada à doação de um saco de ração de 6kg para cães ou gatos. Até o momento, a ação já mobilizou mais de 100 amantes da arte para a causa. Segundo a artista, após o lançamento da ação, a agenda para tatuagens foi fechada em menos de uma semana.

“Um dos pontos altos da campanha foi fechar minha agenda de tatuagens até o mês de abril em pouquíssimos dias. A cada tatuagem feita, é uma emoção a mais em perceber como as pessoas estão dispostas a ajudar a causa animal. Percebemos que muitas vezes, o que elas precisam é de um incentivo ou orientações sobre como ajudar”, explica Peralta.  

A ação, inclusive, mobilizou outros artistas a lançar outros projetos ligados à causa animal na capital. A ideia agora, segundo a artista, é continuar o projeto.

“Para além do sucesso da ação, o queremos e precisamos fazer é continuar ajudando a OPAA, que tem demanda e necessidades cada vez maiores. Infelizmente ainda existem muitas pessoas que procuram o local para abandonar os animais ao invés de ajudar”, destaca.

O estúdio da tatuadora fica localizado no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet