Rodrigo Cowboy, vencedor do "BBB 2", hoje com 50 anos, relembrou sua participação no reality durante uma live na noite de quarta-feira com Kleber Bambam, campeão da primeira edição do programa, e contou como está a vida após ganhar o prêmio de R$ 500 mil, há 18 anos.
"Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalo, estou casado e tenho um filho de 7 anos", contou ele, que mora hoje em uma casa alugada em Ribeirão Preto, no interior de SP.
Em recente entrevista ao EXTRA, ele contou que investiu o prêmio no que não conhecia e não deu certo e comprou mil bezerros por R$ 350 cada. “Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, Mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta”, explicou.
O ex-BBB perdeu os bezerros que comprou, a fazenda que alugou e os apartamentos que deu para as das duas filhas, hoje com 26 e 23 anos. Ele hoje vive com a segunda mulher, Fernanda, gerente de vendas de uma fábrica de isopor, e o filho caçula.